É fácil cobrar dos outros, mas será que estamos dando o melhor de nós?


De nada adiantará um planejamento, bons equipamentos, todos os registros e espaço bonitinho se as pessoas que frequentam os telecentros não se sentirem satisfeitas e bem acolhidas. Não é tão difícil assim, mas também não quero dizer que seja fácil. De uma coisa você pode ter certeza, que a incerteza prejudica todo e qualquer ato.
Se você acha que não está preparado, que não tem certeza e que se senti temeroso no seu cotidiano no seu telecentro, nos sinalize tal temor, porque o silêncio nos faz pensar que tudo está bem. Se os canais de comunicação não vão bem ou estão interrompidos, vamos trabalhar juntos essa deficiência, porque as coisas não acontecem sem seus relatos e sugestões.
Humildemente reconheço que o trabalho ainda é falho, mas com muito orgulho relato pra vocês que trabalhamos pensando em dias melhores. E nesses tais dias melhores irei precisar muito de vocês, por mais que queira, que leia, que me prepare, não conseguirei decifrar as suas carências e as suas vivências. Preciso das dúvidas, das indagações, das reflexões e também das suas angustias. Não tenham vergonha em dizer que estão receosos ou que ainda não sabem, porque reconhecendo nossas fragilidades poderemos trabalha-las!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário